Centralize seu atendimento em uma única plataforma para aumentar performance e vender ainda mais.
Gerencie vários atendentes e setores internos num único contato WhatsApp de forma organizada e ágil.
Gerencie os leads capturados de anúncios ou orgânicos de diversos canais de aquisição com CRM Kanban.
Realize dispatos de mensagens no WhatsApp, SMS e Email marketing na sua base.
Agilize seu atendimento com Chatbot personalizado para engajar clientes.
Centralizar o atendimento online de uma empresa pode trazer diversos benefícios, tanto para a empresa quanto para os clientes.
Temos vídeos tutoriais ensinando a configurar e suporte disponíveis no horário comercial caso precise de alguma ajuda.
Suporte disponível no horário comercial caso precise de alguma ajuda, com usabilidade da ferramenta e adaptações.
Possuimos treinamentos em vendas através do WhasApp para sua equipe estar preparada para converter leads em clientes.
O SaleXgrow possui integração com principais A.I. no mercado, como: Open A.I., TypeBot, n8n, Webhook, e outros.
Buscamos proporcionar a melhor performace com atualizações mensais e novas funcionalidades para melhoria da ferramenta.
Podemos customizar nossa ferramenta para sua demanda específica, como integrações, funcionalidades, layout e ferramentas.
A SaleXgrow tem como objetivo proporcionar performance para nossos clientes através de nossa sistema multi atendimento pelo WhastsApp.
Assim, buscamos garantir uma experiência simplificada de usabilidade e melhoria constante que atenda sua demanda.
Diversas funcionalidades que elevarão o seu negócio a um novo patamar.
Conecte redes sociais para centralizar o atendimento da sua equipe.
Cadastre toda a sua equipe no painel, dividindo por departamentos.
Cada atendimento pode ser atribuído a uma fila (departamento, setores, administrativos, etc.)
Seus atendentes podem se comunicar internamente entre eles e outros membros do time.
Todos os contatos são salvos de forma automática em sua lista de contatos interna
Todas as mensagens enviadas pelo sistema, levam o nome do atendente antes do texto.
Crie chatbots para separar seus atendimentos e levantar informações automaticamente.
Classifique os atendimentos com TAGs para melhor gestão dos seus clientes.
Nosso recurso de agendamento, tem o poder de enviar mensagens no momento certo.
Inclua automaticamente uma pesquisa de atendimento ao final do atendimento.
Todos os atendimentos podem ser transferidos entre atendentes e ou departamentos.
Com o auto resposta, basta digitar “/” para acessar a sua lista de mensagens rápidas.
Envie mensagens para todos os seus contatos com o módulo campanha.
Gere automaticamente número de protocolo do atendimento em todos os planos.
Visão geral de todos os atendimentos da empresa, por linha do tempo, e tickets.
Escolha o plano que mais se adequa as suas necessidades e comece hoje mesmo a profissionalizar o seu atendimento.
Quero performar
Foco na satisfação do cliente e agilidade no atendimento e aumento de faturamento.
Quero acelerar
Operação robusta com foco no cliente na jornada do clientes.
Quero começar
Operação simples paramelhorar a performace de vendas.
Quero performar
Foco na satisfação do cliente e agilidade no atendimento e aumento de faturamento.
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Quero começar
Operação simples paramelhorar a performace de vendas.
As chances de fechar uma venda caem 59% após 5 minutos do cliente solicitar contato. Após 30 minutos, essas chances podem zerar.
Fonte: insidesales.com
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atendimento e automação do mercado.
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